Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais para governador do Rio de Janeiro, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) agradeceu à população fluminense por ter dado ao parlamentar "esse crédito de confiança para mudar esta situação insustentável que o estado chegou nas mãos do governador Sérgio Cabral (PMDB)", contra quem disparou críticas. Segundo Garotinho, Cabral "confunde em várias ocasiões o público com o que é privado" e "prioriza os interesses de seus amigos e esquece os interesses da população".
Em vídeo publicado em seu blog, o deputado também não poupou o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB). "Por que esses governantes, Eduardo Paes e Sérgio Cabral, incentivam tanto os eventos privados e esquecem aquilo que é o seu dever: cuidar do trem que não funciona, cuidar da cidade que está sem água em vários pontos?", questionou. "Dezenas de pessoas ficam esperando nos pontos de BRTs que não chegam, enquanto Eduardo Paes não está preocupado com isso", complementou.
Brasil 247
O Garotinho é muito cara de pau mesmo. Só sabe criticar Cabral, mas ele mesmo quando foi governador não fez nada. As pessoas esquecem como Cabral tirou o rio do esquecimento.
ResponderExcluir