sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Prefeitura e MS discutem projeto do novo Hemocentro
Equipes técnicas da Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde, da Hemorrede-RJ e representantes do poder público municipal se reuniram nesta quinta-feira (24), na sede da prefeitura, para discussão do projeto de construção do novo Hemocentro e Hospital de Hematologia de Campos. Em seguida, a equipe do Ministério da Saúde seguiu para o Hospital Ferreira Machado, onde visitou a área destinada à construção do novo Hemocentro, ao lado do HFM, e a estrutura atual do Centro de Hemoterapia, reconhecendo a necessidade de expansão.
- Fizemos a análise do projeto e aprovamos o mérito da proposta. A construção do novo Hemocentro é extremamente necessária - , afirmou o assessor da Coordenação de Sangue e Hemoderivados, Helder Teixeira.
Após a apresentação e discussão do projeto arquitetônico do novo Hemocentro, o arquiteto e responsável pela Gestão e Infraestrutura da Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde, Humberto Xavier, apresentou o Projeto Hemorrede Sustentável e falou sobre a preocupação com a economicidade, eficiência energética e acessibilidade de funcionários e usuários dos hemocentros.
Site da Prefeitura de Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário