sexta-feira, 4 de abril de 2014
Prefeitura adia licitação de ônibus para atender exigências do TCE
No esforço de proporcionar um transporte de melhor qualidade à população campista, sem alterar o preço da passagem social de R$ 1, o município de Campos lançou, no início de 2013, o primeiro edital para licitação do transporte público. Por duas vezes, o processo foi suspenso por determinação judicial em função de ações movidas por empresas de ônibus que discordavam das regras do edital.
Sempre tendo como prioridade o conforto da população e para garantir a melhoria, a modernização e a qualidade do transporte coletivo em Campos, o município recorreu das decisões e foram feitas as adequações necessárias para novo edital, que foi lançado para a licitação, que aconteceria no próximo dia 8.
No entanto, diante de uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por questões relacionadas aos estudos técnicos da área de transporte, o município decidiu adiar o processo licitatório.“Tais questões suscitadas pelo órgão já foram objeto de novos estudos, havendo expectativa de publicação de novo edital nos próximos dias”, disse o Procurador Geral, Matheus José. Esta é a primeira licitação de transporte no Estado do Rio, com as novas regras da lei de acessibilidade.
Site da Prefeitura de Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário