Marquinho, sindicalista da Funasa, participa da manifestação de cunho político de ex-agentes do CCZ
Pedrinho, outro sindicalista da Funasa
No dia em que a Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial do Município o resultado e a classificação dos candidatos ao processo seletivo para agente comunitário de saúde do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizado conforme solicitação do Ministério Público, e na semana do lançamento oficial da candidatura de Anthony Garotinho ao governo do estado do Rio de Janeiro, agentes políticos, com vínculos partidários, tentam se aproveitar da fragilidade dos antigos contratados do CCZ (que tiveram seu contrato encerrado este mês por força da Lei e não conseguiram aprovação no processo seletivo), para promover manifestações de cunho político partidário às vésperas das eleições gerais de 2014.
- O processo seletivo para o CCZ deu oportunidade de forma democrática e justa ao cidadão de obter um trabalho temporário digno e honrado, sendo essencial para o combate a uma doença endêmica, como a Dengue, e outras – afirmou o secretário municipal de Governo, Suledil Bernardino, que comentou também que está apurando a possibilidade de estar havendo manipulação política nestes atos.
- Ontem (quinta-feira, 3), um assessor de um vereador do município de Campos, postou na rede social a convocação para um ato nesta sexta (5) contra o candidato Garotinho, tentando beneficiar o seu candidato ao governo do estado. Tudo isto faz parte do pano de fundo visando as eleições de outubro – afirmou.
O ato realmente ocorreu nesta sexta em frente à casa do deputado federal Garotinho e da prefeita Rosinha, na Lapa. O que se propunha ser um ato “a favor” dos antigos contratados do CCZ se mostrou um movimento manipulado com intenções políticas para possivelmente prejudicar o candidato a governador Garotinho, que teve sua candidatura lançada em convenção partidária justamente no domingo (29) no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário