terça-feira, 29 de abril de 2014
Reencontro emocionante após oito anos
Um encontro recheado de lágrimas e emoção. Assim pode ser descrito o reencontro entre mãe e filho na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Na manhã desta segunda-feira (28), após oito anos, Romário Mota Rosa, que foi liberto neste sábado (26), após ser vítima de trabalho escravo no município de São Fidélis, reencontrou a mãe, a aposentada Rita Mota Rosa, de 72 anos.
Os dois não contiveram a emoção - na verdade não havia motivos para contê-la - e, num abraço eterno, mataram uma saudade quase insuportável de oito anos. Para dona Rita Mota, a sensação era de ressurreição.
"Um dia meu filho resolveu sair pra procurar emprego e desde então não voltou mais. Eu e toda a família tínhamos dado ele como morto, pois nunca mais recebemos notícias dele. E todo mundo esperando o pior, mas o filho que estava morto reviveu. É muito emocionante pra mim, pois eu tinha fé de encontrar ele vivo, mas os dias iam passando e ele não aparecia, mas agora graças a Deus ele voltou. Não consigo nem explicar a felicidade que estou sentindo", contou dona Rita, visivelmente emocionada.
O Diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário