sexta-feira, 18 de outubro de 2013
"Jamais eu ofenderia os professores", diz secretária de Educação de Campos
A secretária de Educação Marinéa Abude participou na última quarta-feira do programa Debates Diário, na rádio Diário FM, e se colocou à disposição de todos os professores da rede municipal para desfazer qualquer mal entendido que possa ter havido. Ela destacou ter assumido o cargo com o intuito de humanizar a secretaria de Educação e, por isso, deseja que todos sejam tratados com o respeito e carinho que merecem. "Quero realmente mostrar isso aos professores. Quero tratá-los com respeito sempre, porque preciso ser respeitada também. Essa reciprocidade precisa acontecer. Em momento algum eu quis ofender a nenhum professor. Se algum se sentiu ofendido, eu quero pedir perdão neste momento", disse a secretária durante o programa.
Ela defendeu a conversa como solução para o mal entendido. "Estou aberta a qualquer diálogo, com quem quer que seja. Mesmo que eles não estejam se entendendo com o Sepe, peço que este grupo nos procure. Nós conversaremos", garantiu Marinéa.
Ela concluiu dizendo que "se houve um mal entendido, que seja desfeito. Que a gente continue a caminhada dialogando e resolvendo as situações. Preciso de parceiros que me ajudem nesta caminhada, que é bastante árdua. Porque coordenar este número imenso de professores não é tarefa fácil".
Site O Diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário