sábado, 17 de maio de 2014

Reunião do PR reúne quatro mil pessoas no Riosampa


Mais de 4 mil pessoas participaram na tarde deste sábado (17) do grande encontro do Partido da República (PR) na Riosampa, em Nova Iguaçu. O evento serviu de preparação para a grande convenção do dia 29 de junho, quando serão homologadas as candidaturas do partido e será decidido o apoio na sucessão presidencial. 

O encontro reuniu políticos, lideranças partidárias, coordenadores e pré-candidatos dos 13 municípios que compõem a Baixada Fluminense. Ex-prefeitos, deputados e vereadores do PR, durante discurso, atacaram o governo de Cabral e Pezão (PMDB) que, segundo eles, abandonou a Baixada Fluminense. E ressaltaram obras do governo Garotinho (1999-2002). O vice-presidente estadual do Pros, Marcos Figueiredo, também esteve presente no evento. 

A deputada estadual Clarissa Garotinho, pré-candidata a deputada federal, disse que é hora de mostrar que a Baixada está com o Garotinho. "Essa reunião é uma preparação para a grande convenção, e começamos hoje a centrar todos os nossos esforços para eleger o Garotinho com uma margem grande de votos aqui na Baixada". 

pediu que até o dia 29 de junho - data da convenção - os líderes da Baixada façam um relatório com os maiores problemas da região. "Vou registrar esse documento em cartório e incorporá-lo ao meu plano de governo", prometeu. 

Anunciei que no programa de governo do PR vai constar a recriação da Secretaria da Baixada e registrar meus compromissos com a região em cartório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário