Alguns jornais chegam ao cinismo de colocar a seguinte manchete: "Cabral exonera Sérgio Côrtes".
Há seis meses o nosso blog já havia noticiado que Côrtes havia pedido para sair, queria deixar o governo em dezembro de 2012, Cabral segurou, mas dezembro de 2013 era a data limite para ele. No início de dezembro passado, Côrtes anunciou à imprensa que iria morar e estudar nos Estados Unidos.
Agora vejam vocês, essa mesma mídia que sustentou o desgoverno Cabral, protegeu a roubalheira na saúde, e que enganou o povo fazendo com que durante um tempo seu índice de popularidade fosse alto, agora tenta enxotar Sérgio Côrtes, o presidente da Gangue dos Guradanapos.
Vamos falar a verdade, Côrtes não foi exonerado, pediu pra sair.
Além do mais Cabral jamais teria coragem de demitir seu grande parceiro de negociatas. Nunca mandaria embora seu grande amigo e companheiro de farras em Paris, Monte Carlo e Mangaratiba, onde aliás, alugou um mansão vizinha à do governador. Cabral não mandaria embora Côrtes que aprendeu tanto com ele, comprou uma cobertura duplex na Lagoa, sem explicar a origem do dinheiro, assim como o governador na compra de seus dois apartamentos no Leblon e na mansão de Mangaratiba. E seria uma injustiça com seu amigo sempre tão solícito que até pizza e coca cola comprou no show do U 2, em Paris, para Cabral e o ex-todo poderoso da Delta, Fernando Cavendish, com as respectivas esposas.
Não adianta a mídia esconder a verdade e tentar execrar Sérgio Côrtes. Ele não foi demitido por Cabral, apenas pediu pra sair.
Blog do Garotinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário