terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vídeo revela "bomba" em "farsa" contra Garotinho, Clarissa e PR

"Propina, tortura, provas forjadas, gravações clandestinas, ameaças, tudo feito com o dinheiro público usando o aparelho do Estado". Trata-se de uma estratégia denunciada como sendo "uma farsa envolvimento o governador Sérgio Cabral, o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj) Paulo Mello, o líder do PT na Assembleia Legislativa, André Ceciliano e as Organizações Globo, contra o PR", para tentar atingir o deputado federal Anthony Garotinho e a filha deste, deputada estadual, Clarissa Garotinho.

A denúncia foi feita pelo próprio Garotinho, em novembro de 2013, e o deputado estadual, vice-presidente estadual do Partido da República (PR) no Rio de Janeiro, Geraldo Pudim, que apresentaram cópias de ocorrências que teriam sido forjadas, "com participação de membros da Polícia Civil do Rio de Janeiro para tentarem incriminar o pré-candidato a governador republicano, com o intuito de cassar os mandatos dele e de Clarissa".

Leia mais em O Diário (aqui)

Um comentário:

  1. O Garotinho não tem mais o que inventar não? Quanta babozeira tudo isso, nada faz sentido, pra quê alguém iria querer fazer isso? Ainda mais sendo o governador, lamentável, garotinho!

    ResponderExcluir