quinta-feira, 22 de maio de 2014

Falta de visão de Cabral-Pezão fizeram o Rio perder oportunidade de impulsionar o interior


Pezão, o despreparado e Cabral, o deslumbrado
Pezão, o despreparado e Cabral, o deslumbrado


Cabral e Pezão só se preocuparam em instalar a Gangue dos Guardanapos no nosso estado, com suas negociatas milionários sugando o dinheiro público. Estava vendo hoje no jornal o mapa das cidades que vão receber seleções para a Copa, onde haverá centros de treinamento e locais de hospedagem. Vamos ao caso do Estado de São Paulo. Lá ficarão 15 das 31 seleções estrangeiras. Duas seleções na capital e as demais espalhadas por dez cidades do interior paulista. 

E o Rio de Janeiro? Receberá duas seleções na cidade do Rio de Janeiro, Holanda e Inglaterra, e no interior somente a Itália, em Mangaratiba. 

Se Cabral e Pezão tivessem visão, pensassem em desenvolver o interior teriam montado um programa junto com algumas prefeituras para atrair outras seleções e consequentemente abrir oportunidades no interior. E seriam feitas obras importantes para essas cidades. Mas em relação à Copa, essa dupla só queria saber era da reforma do Maracanã, que custou quase R$ 1,5 bilhão. É uma pena que perdemos mais essa oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário