A reunião foi presidida pela subprocuradora Geral do Município, Lourdes Vanessa Moraes de Andrade Siqueira. Durante a apresentação da Ampla, o representante institucional da concessionária, Rodrigo Fabiano Gomes Rangel, enumerou vários pontos e investimentos onde a empresa atua na cidade.
— Viemos apresentar toda tecnologia e benefícios que estão sendo investidos em Campos como sistema de monitoramento de raios; navegadores para otimizar os deslocamentos e melhorar o tempo de atendimento aos clientes; cadastro das famílias do Conjunto Habitacional Morar Feliz na Tarifa Social, onde os mesmos tem um desconto de 65% na conta de energia, entre outras coisas que viemos implantando em todo município — pontuou Rodrigo Fabiano durante sua apresentação.
O secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, que falou sobre o novo traçado no contorno de Campos, ressaltou que essas intervenções devem ser feitas de imediato, para que não haja gargalos dentro da cidade, com o já vem acontecendo nos dias atuais.
— Esta é a nossa preocupação e de toda população e, por isso, que tem que ser uma ação imediata. Nós já estamos trabalhando em cima da ANTT para que essas obras sejam executadas o mais rápido possível — informou o secretário, acrescentado que com esse novo traçado, o trânsito pesado de dentro da cidade será desafogado.
Outros temas abordamos na reunião foram referentes a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável Solidário, ocorrida no início de julho e que gerou um relatório com diversas sugestões na área rural e o Relatório da 4ª Etapa Municipal da Conferência Nacional do Meio Ambiente, que teve sua edição municipal no dia 13 deste mês.
Novos conselheiros também foram eleitos durante o encontro, como o vice-diretor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Frederico Carlos de Menezes Veiga, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Margarida Estela de Mendes.
da Prefeitura de Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário