sexta-feira, 14 de junho de 2013

Garotinho diz que Lindbergh quer evitar quebra de sigilo

O ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ), que disputatá o Palácio Guanabara em 2014, acusa o rival Lindbergh Farias (PT-RJ) de lutar para não revelar à Justiça seus sigilos bancário e fiscal. Leia abaixo texto postado em seu blog:

Lindbergh tenta escapar da quebra de sigilo bancário e fiscal decidida pelo STF
Do que o senador tem tanto medo?

Há pouco tempo numa ação com clara motivação política, do tempo em que Rosinha ainda era governadora, o Ministério Público Federal pediu à Justiça a quebra do meu sigilo fiscal e bancário. Antes que o juiz decidisse, espontaneamente, eu abri mão da garantia constitucional que tenho para que fossem examinadas todas as minhas movimentações financeiras.

Recentemente quando fui ofendido pelo deputado Ronaldo Caiado (DEM - GO) subi à tribuna da Câmara, e mais uma vez ofereci a quebra do meu sigilo fiscal e bancário para que ele provasse qualquer tipo de desonestidade que porventura pudesse ter cometido.

Aliás, quando deixei o governo do Estado para ser candidato a presidente da República, em 2002 fiz a mesma coisa, autorizei o MP a quebrar os meus sigilos. Isso para que não pairasse qualquer dúvida a meu respeito.

Tomei conhecimento há pouco que o senador Lindbergh Farias (PT - RJ) após ter seus sigilos fiscal e bancário quebrados por decisão do Supremo Tribunal Federal resolveu recorrer da decisão, e contratou como advogado, ninguém menos do que o ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. Isso por si só já evidencia o desespero de Lindbergh.

Do que será que Lindbergh tem tanto medo com a quebra dos seus sigilos? O que tanto ele quer esconder?

A boa prática, a boa conduta que faz com que os políticos tenham resistência na vida pública é não temer que suas condutas sejam investigadas. Embora muitas vezes tenha sido atacado, meus adversários nunca provaram qualquer indício de enriquecimento ilícito ou participação minha em desvio de dinheiro público.

O jovem senador petista deveria lembrar d todo conhece: Quem não deve, não teme. Mas pela reação de Lindbergh, não é o caso.

Brasil 247

Prefeita Rosinha anuncia primeiras mudanças no governo


A prefeita Rosinha Garotinho anunciou agora pela manhã desta sexta-feira (14) as primeiras mudanças na sua equipe de governo. O vereador Jorge Rangel assumirá a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins, em substituição a Zacarias Albuquerque, que será o novo secretário de Meio Ambiente.

O atual secretário de Meio Ambiente, o médico Wilson Cabral, irá assumir a direção do Hospital Geral de Guarus. Com a nomeação do vereador Jorge Rangel para a secretaria de Limpeza Pública, o vereador Altamir Bárbara, primeiro suplente do partido, retorna à Câmara Municipal. A prefeita Rosinha deve anunciar durante o dia de hoje mais mudanças em outras áreas do governo.

Prefeitura de Campos

"Adoráveis toniquices"


A lembrança singela do pouso inesperado de um filhotinho de cambaxirra em seu ombro, enquanto caminhava à beira do velho Paraíba, conduziu o ator Tonico Pereira a um delicioso voo pelo território sagrado de sua infância, em Campos, sua cidade natal. A peripécia do pequeno pássaro, comum na região, rendeu uma das crônicas presentes no livro "Primeiro (e talvez o último) almanaque à mão das Toniquices do Pereira", obra que Tonico autografa, nesta sexta (14), às 18h, com entrada franca, no foyer do Palácio Nilo Peçanha, sede da Câmara Municipal de Campos.

Leia mais em www.odiariodecampos.com.br

Prefeita inaugura Creche Escola na Tapera


A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou nesta quinta-feira (13) a Creche Escola João Siqueira dos Santos, da Tapera.  Esta é a 14ª unidade modelo inaugurada no município nos últimos anos: 10 creches e quatro escolas.  A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Doutor Chicão, e do deputado federal, Anthony Garotinho.

Assim como as demais creches modelo, a João Siqueira dos Santos oferece estrutura fundamental para o crescimento e o desenvolvimento pleno das crianças, como sala do maternal, berçário com banheiro apropriado para a faixa etária das crianças, fraldário, lactário, biblioteca, brinquedoteca, salas de GI, GII e GIII, lavanderia, cozinha, refeitório, salas de professores e da direção, área de lazer, direção, entre outros espaços.

Prefeitura de Campos

Visita à Tapera

Estive pela manhã de ontem na Tapera, juntos com vários colegas, e tivemos a oportunidade de ouvir dos moradores que a Prefeita Rosinha Garotinho está valorizando muito o bairro. Ficamos muito satisfeito, mas sabemos que temos ainda muito que melhorar e continuar lutando por este povo.



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grupo de Eike Batista coloca hotel Glória Palace à venda

O grupo EBX, do empresário Eike Batista, colocou à venda o Hotel Glória, no Rio de Janeiro. O tradicional hotel foi adquirido em 2008 por R$ 80 milhões. Em 2010, o grupo iniciou reformas no hotel, rebatizado de Glória Palace, e o integrou à REX, braço imobiliário da EBX.

Oficialmente, desde o início do ano o grupo procurava um parceiro para operar o Glória. Como não fechou negócio, optou por colocar o hotel à venda. Procurada, a EBX informou que "está em adiantada negociação com a bandeira hoteleira que entrará como sócia e deverá realizar adaptações no projeto do Gloria Palace".

O Globo



STF determina a quebra de sigilos de Lindbergh Farias


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli determinou nesta quarta-feira a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) relativos ao período de 2005 a 2010. Lindbergh é investigado por supostas irregularidades no Previni, fundo de previdência dos servidores de Nova Iguaçu, na época em que ele era prefeito do município. Segundo a Procuradoria Geral da República, a fraude pode ter atingido R$ 350 milhões.

A defesa argumenta que o próprio senador já havia liberado o acesso aos seus dados bancários e fiscais e declara que não há preocupação com a decisão. "Ele já abriu o sigilo ao Supremo e à Procuradoria Geral", declarou o advogado Celso Vilardi ao portal UOL. Toffoli pede que, em 30 dias, o Banco Central envie as informações do senador e a Receita Federal mande os dados sobre o imposto de renda dele.

Leia mais em www.odiariodecampos.com.br

Campeão e novo ídolo das crianças


Um exemplo a ser seguido. Isto é o que deseja o lutador Léo Santos, campeão do TUF Brasil 2, às crianças e adolescentes que treinam na academia Nova União, em Campos. Ao retornar para casa, agora contratado pelo UFC, o campista de coração fez questão de visitar os antigos companheiros e mostrar aos jovens que os sonhos podem ser realizados com muita determinação e suor.

Na noite desta quarta-feira, Léo Santos foi recepcionado por mais de 50 crianças no Centro de Treinamento da Nova União de Campos e pôde sentir o orgulho e a admiração daqueles que sonham em seguir seus passos e se tornar um campeão. "Consegui me tornar um ídolo destas crianças e adolescentes em pouco tempo e sei a importância deste contato que estou tendo com eles. Este encontro é tão bom para eles quanto é para mim. É um momento muito especial e estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida", disse o campeão cercado pelos fãs que pediam autógrafos e para tirar fotos.

Leia mais em www.odiariodecampos.com.br

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Parceria leva atrações a nível nacional a SFI


Uma parceria entre a prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Serviço Social do Comércio (SESC-Rio), Unidade Campos, viabilizará a oferta de atrações culturais e esportivas de grande porte no município já a curto prazo. Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, ficou acertado que a instituição irá participar de forma efetiva dos festejos em homenagem ao padroeiro São Pedro, da localidade de Gargaú, entre os dias 28 e 30 deste mês de junho.

Além de patrocinar um show a nível nacional, com a confirmação do nome do sambista Dudu Nobre, para dia 28, às 22h, ficará a cargo do SESC, também para o dia 28, o espetáculo teatral Clube dos Palhaços, dirigido por Evandro Mesquita e direcionado ao público infantil.  No dia 29 de junho, dia do Padroeiro, que irá cair em um sábado, a programação do SESC prevê, às 8h, aula de Tai Chi Chan para a terceira idade, prosseguindo com distribuição de mudas, exposição de insetos, competição de futevôlei, massoterapia e lambaeróbica.

Proporcionar acesso a bens culturais e esportivos à população dos 24 municípios de sua área de abrangência é, de acordo com Raphael Pedra, integrante da comitiva do SESC que esteve em São Francisco para uma visita técnica no último dia cinco e para uma reunião com integrantes de outros setores da administração municipal, uma das diretrizes da Unidade Campos. “São Francisco passa a ser, portanto, o 19º município a ser atendido nesse ano de 2013 com atividades do SESC. A contrapartida do município e a estrutura para a realização dos eventos e a presença do público”, destacou.

Na opinião do Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco. André Ricardo de Azevedo Campos, a festa de São Pedro é o pontapé inicial para uma grande parceria, principalmente por se tratar de um município de poucos recursos. “Sabemos da necessidade de levar lazer e entretenimento à população, mas muitas vezes esbarramos na falta de verba para que possamos pôr em prática algumas ações nesse sentido. Uma parceria desse porte passa ser, portanto, fundamental para que alcançar esse objetivo”, destacou.

Leia mais (aqui)

Homenagem ao meu amor pelos Dias dos Namorados

Eterno apaixonado, fiz uma homenagem ao meu amor, Lyana Damiano, na revista Diário, publicada no domingo. Te amo!


Japonesa de 115 anos torna-se a pessoa mais velha do mundo


A japonesa Misao Okawa, de 115 anos, tornou-se nesta quarta-feira (12) a pessoa mais velha do mundo, reconhecida pelo Livro Guinness de Recordes.

Ela adquiriu o título com a morte do também japonês Jiroemon Kimura, de causas naturais, aos 116 anos, segundo a agência Kyodo.

Okawa mora em uma casa de repouso em Osaka, no oeste do Japão.

Ela nasceu em 5 de março de 1898, casou-se em 1919 e teve três filhos.

Dois deles (um homem e uma mulher) ainda estão vivos e têm mais de 90 anos.

Misao Okawa afirma que nunca teve problemas de saúde, com exceção da fratura de uma perna aos 102 anos.
Ao completar 115 anos, ela revelou o segredo de sua longevidade: comer de maneira saudável.

G1

Lindbergh arruma boquinha para a professora Odisséia


Para quem não é de Campos se situar, a professora Odisséia é ex-vereadora petista. Não conseguiu se reeleger na última eleição e também não quer saber de dar aula. Logo ela, que cobrava mais professores. Que vergonha professora Odisséia! Pediu para ser cedida ao Senado porque arrumou uma boquinha no gabinete do senador Lindbergh Farias.

Aliás, é curioso que o jornal Folha da Manhã noticiou, como puderam ver acima, que a professora Odisséia foi trabalhar na pré-candidatura de Lindbergh. Quer dizer não quer trabalhar como professora, arrumou uma boquinha para fazer a pré-campanha de Lindbergh e o Senado é que paga. Que "belo exemplo", professora Odisséia!

Blog do Garotinho

Governo Dilma tem 54,2% de aprovação

O governo da presidenta Dilma Rousseff teve aprovação de 54,2% da população, aponta pesquisa feita pelo Instituto MDA e divulgada hoje (11) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O número é inferior aos 56,6% registrados no último levantamento, em agosto de 2012.

Além disso, o levantamento mostra que 73,7% dos entrevistados avaliam como positivo o desempenho pessoal da presidenta. O percentual é inferior aos 75,7% registrados na última pesquisa. No total, 20,4% desaprovam a gestão de Dilma.

Agência Brasil

Carla e Neco acusados de corrupção eleitoral


Carla Machado, Neco, Alexandre Rosa e mais quatro foram denunciados nesta terça-feira pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/RJ) por formação de quadrilha e corrupção eleitoral. Os crimes foram cometidos durante a campanha para a eleição de 2012, quando o atual prefeito de São João da Barra, Neco; a ex-prefeita Carla Machado, e o atual vice-prefeito Alexandre Rosa, e mais quatro políticos locais se uniram para oferecer vantagens indevidas a candidatos da oposição em troca de apoio. Os outros denunciados pelo procurador regional eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro foram os vereadores Alex Firme (atual líder do governo na Câmara) e Elísio Rodrigues e os candidatos não eleitos a vereador Renato Thimóteo e Alex Valentim.

A denúncia foi protocolada ontem no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ). A acusação se baseou em investigações que incluíram buscas e apreensões e as prisões dos políticos na Operação Machadada, em outubro do ano passado, às vésperas do primeiro turno.

Na denúncia, a PRE narra que a quadrilha liderada pela ex-prefeita ofereceu dinheiro, cargos na Prefeitura ou participação em futuras licitações para adversários desistirem de suas candidaturas, garantindo a seu grupo político uma maior base na Câmara Municipal. Um dos casos de cooptação foi tentado pelos vereadores Alex Firme e Elísio Rodrigues na residência de Carla. Neco foi responsável pela tentativa de cooptação de outro político local. "Os crimes da quadrilha foram ordenados pela ex-prefeita, mas tiveram o aval do atual prefeito José Amaro, pois algumas promessas para obter apoio seriam cumpridas no governo dele", afirma Maurício. "Uma ação coordenada com a pretensão de aniquilar a oposição local."

O advogado da ex-prefeita Carla Machado, Paulo Ramalho declarou que não se pronunciaria sobre a decisão da Procuradoria Regional Eleitoral, pois até então, nem ele, ou Carla, haviam sido informados sobre a denúncia.

 O Diário (aqui)

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cabral e Pezão podem ter o mandato cassado pelo TSE

O governador Sérgio Cabral (PMDB) e o vice Luiz Fernando Pezão (PMDB) podem perder o mandato nos próximos dias, em razão de processos que enfrentam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico, com terceirização de serviços essenciais envolvendo contratações sem concurso público, distribuição de notebook e uso de veiculo de comunicação social em período eleitoral.

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) e Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, o pedido de cassação de diploma e respectivos mandatos do governador e do vice. Caso seja condenado, Pezão se tornará inelegível nas eleições de 2014. "Os processos se encontram no TSE e deverão ser julgados nos próximos dias, tendo como relatora a ministra Laurita Vaz", frisou o advogado Antônio Mauricio Costa, que adiantou ser o afastamento definitivo, em caso de condenação, já que não "cabe a aplicação de efeito suspensivo neste caso".

Leia mais em O Diário (aqui)

Mais de 6 milhões de crianças foram vacinadas contra paralisia infantil

Balanço parcial divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde de hoje (10) informa que mais de 6 milhões de crianças entre 6 meses e 5 anos incompletos foram vacinadas contra a poliomielite, ou paralisia infantil, em todo o Brasil até as 17 horas.  São 47% dos 12,2 milhões que o governo pretende imunizar até o dia 21 de junho.

Os estados com as maiores coberturas vacinais, até o momento foram São Paulo (62,29%), Rio Grande do Sul (62,20%), Paraná (57,78%), Rondônia (53,10%) e Goiás (52,60%). Já o melhor desempenho por idade, até o momento, foi entre as crianças de 6 meses a menores de 1 ano, atingindo 51,40% do público-alvo, o que representa 749.528 de doses aplicadas.

Agência Brasil

Gugu estaria negociando sua volta ao SBT


Embora Gugu Liberato tenha alegado que só terá olhos para sua produtora, a GGP, após a saída da Record, o apresentador já estaria negociando com o SBT a volta de seu programa à emissora. “Domingo legal”, com Celso Portiolli, e Eliana perderiam uma hora cada para que a atração fosse acomodada na grade. A redução no tempo do programa da loura já teria sido acertada com ela na renovação de seu contrato.

O dominical de Gugu iria ao ar antes do “Programa Silvio Santos”. Procurado, o SBT não confirma oficialmente as mudanças.

O Globo

Volta de Ayres Britto ao mercado é ilegal

Uma nota publicada na revista Veja dessa semana, na coluna Holofote, de Otávio Cabral, revela que o antecessor de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro Carlos Ayres Britto rompeu com a quarentena imposta aos magistrados aposentados e hoje advoga para um consórcio de empresas interessadas em participar do próximo lote de concessão de aeroportos, que pretendem restringir a concorrência no edital a ser lançado pelo governo federal. São grupos poderosos, como Odebrecht, Camargo Corrêa e Odebrecht.

Segundo o jornalista de Veja, “em novembro passado, Carlos Ayres Brito anunciou que faria uma quarentena de seis meses (sic) antes de voltar a trabalhar. (...) Mesmo sem impedimento legal (sic), ele tem dito que não atuará em casos que tramitem no STF”.

Será que não existe mesmo um impedimento legal? Será?

Leia mais em Brasil 247 (aqui)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Lamparão bom de briga" leva o título de campeão do TUF 2


O campista Léo Santos é o mais novo contratado do Ultimate Fighting Championship (UFC) após ter conquistado o The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2 ao derrotar William Patolino na decisão entre os meio-médios, realizada na noite do último sábado em Fortaleza.

O lutador da Nova União não esqueceu suas origens e fez questão de mencionar o nome de sua cidade nas entrevistas após conquistar o título mais importante da carreira. "Campos, vocês têm um lamparão bom de briga".

Léo Santos chegou à final do TUF "pela janela", já que havia sido derrotado na semifinal pelo argentino Santiago Ponzinnibio, mas herdou a vaga por conta de uma lesão do adversário. Porém, na decisão, o campista mostrou ser realmente bom de briga e desbancou Patolino, apontado como favorito.

No embate decisivo, Patolino começou fazendo algumas brincadeiras e pareceu demonstrar que venceria a qualquer momento. Ele dominou as ações, levou a luta para o chão e conseguiu bater em Santos no ground and pound.

O segundo round foi diferente, com Léo melhor na trocação e mais incisivo no ataque. Mas as tentativas de levar a luta para o chão não tiveram efeito, até que um soco e uma joelhada acertaram Patolino em cheio. O campista quase conseguiu uma queda, mas Patolino agarrou-se na grade e a luta foi paralisada.

Campeão mundial de jiu-jitsu, Léo Santos, que tem no currículo uma vitória com uma chave de braço voadora contra Georges St-Pierre no ADCC de 2005, tentou levar a luta para o chão mais uma vez e, desta vez, teve êxito. O campista logo conseguiu encaixar um katagatame, forçando Patolino a bater e desistir da luta.

Emocionado, Léo Santos não se conteve e, logo após o término da luta, saiu correndo do octógono para abraçar o amigo José Aldo, campeão dos penas do UFC.

Site O Diário

Imagens do Congresso do PR




Essas são apenas algumas imagens que dão uma noção do sucesso do Congresso do PR que reuniu 8.326 pessoas que se cadastraram na entrada, fora o pessoal do partido que trabalhou na organização. Reparem que a Via Show lotou em baixo e em cima. Foi um grande dia para o PR. Ainda hoje mais fotos do congresso.

Blog do Garotinho

Garotinho: 'Sou candidato nas prévias do PR a governador em 2014'


O Partido da República (PR) realizou na tarde deste sábado (08/05), na Via Show, na cidade de São João de Meriti, o 1º Congresso Estadual do Partido com a presença ,onde, com a presença de cerca de 9 mil pessoas, segundo a organização, foram apresentadas novas teses, aprovadas e definidas como diretrizes partidárias visando as eleições de 2014.

Em seu discurso o deputado federal e presidente estadual da legenda, Anthony Garotinnho se anunciou como pré-candidato a Governador, ainda destacando que só se 'Deus não quiser' deixará de ser candidato.

"Não tem essa história de ser candidato a deputado ou a senador, anotem, sou candidato as prévias do PR a governador em 2014. Só não serei candidato se Deus não quiser".

O grande encontro contou com a presença de correligionários, militantes e mandatários que reuniram-se para apreciar propostas elaboradas pela Executiva Estadual e definir os rumos da legenda. Também marcaram presençã diversos representantes de outros partidos, como Mauro Silva, vereador em Campos e vice-presidente estadual do PTdoB.

Dentre as resoluções para 2014 o PR definiu, por aclamação, cinco grandes propostas. Uma delas foi a de assegurar  que candidatos eleitos no PR não migrem para outros partidos levando consigo o mandato obtido através da legenda, com compromisso que deverá ser assumido em cartório. Assim o candidato que resolver trocar de partido deverá entregar o mandato a agremiação partidária. "Quem quiser ir que vá, mas deixe o mandato com o partido, e vai valer para a eleição seguinte, de vereadores", anunciou Garotinho.

"Está certo o Garotinho, pois todo ano é assim, querem ser o candidato do Garotinho, mas depois de eleitos querem as mamatas do governo e viram as costas. Estamos cansados e agora é hora de segurar o compromisso partidário", reforçou a prefeita de Campos, e ex-governadora do Estado, Rosinha Garotinho. "Temos que ter foco e saber onde queremos chegar, e hoje o foco do PR é Garotinho governador, e esse é nosso foco a curto prazo".

Outra das  propostas considerada ousada e desafiadora foi a que o PR definiu que todos os diretórios terão que filiar 1% dos eleitores dos municípios. No caso de uma cidade com o  porte de Campos, onde há cerca de 350 mil eleitores, o diretório municipal terá que ter  sua lista de filiados minimamente 3,5 mil pessoas.

Já outra tese apresentada e aprovada foi de que o PR seguirá pelo critério da proporcionalidade na definição de delegados partidários estaduais. A representação de cada futuro delegado será definida pelo número de votos apurados nas ultimas eleições para deputados federais do PR. Onde houve mais voto, haverão mais delegados representando a região.

O pré-candidato e presidente da  legenda no Estado, deputado federal Anthony Garotinho tirou como compromisso partidário o retorno dos programas sociais implementados em  sua gestão como Governador. "O PR também firma aqui o compromisso, quando retomarmos o Governo do Estado de reavaliar uma série de ações do Governo Sério Cabral  que não concordamos como é o caso da privatização do maracanã, e a expulsão e prisão de bombeiros e policias militares que protestaram por melhor salários", afirmou o presidente da legenda.

O vice-presidente da legenda e coordenador geral da campanha do PR na disputa pelo Governo do Estado, o deputado Estadual Geraldo Pudim, foi enfático no discurso ao dizer que, mais que o foco no objetivo partidário, os correligionários terão que ter comprometimento com as metas do partido.

“Hoje vocês sairão daqui com o compromisso de levar adiante os planos do PR para o Governo do Estado. Muitos se elegeram se apoiando em nosso líder maior o Garotinho e na hora de defendê-lo esconderam-se ou fizeram pouco caso. Esta é a hora de nos comprometermos com a batalha que está por vir. Temos que estar juntos, lado a lado, igual aos espartanos. Juntos somos fortes”, disparou o coordenador que também fez referência as cisões na base do PR na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Entre outras resoluções tiradas no congresso uma foi considerada o ponto alto do espírito republicano. O diretório estadual decidiu e aprovou também por aclamação, que a formação das nominatas majoritárias se dará por meio do voto dos correligionários filiados ao partido com o mínimo de 6 meses de tempo de filiação.

Ficou definido ainda que até dezembro todos os diretórios municipais terão convenção  e a estadual até março de 2014.

Sobre novos nomes no PR, Garotinho anunciou o acerto com o ex-jogador Romário do PSB, que teria deixado tudo acertado para se filiar ao Partido República, além da deputada federal Lilian Sá, que retornaria depois de ter saído para o PSD.

"Para quem tiver cargo e quiser vir para o partido, teremos que primeiro ouvir o diretório municipal que decide se aprova a proposta", afirmou Garotinho.

"As pessoas vieram discutir política e os rumos do nosso grupo político e em cima do que Garotinho diz, quero afirmar que temos tido o oportunidade de como deputada, combater tudo aquilo que não concordamos com o que tem sido feito no Governo do Estado", declarou a deputada estadual Clarissa Garotinho.

O deputado federal Paulo Feijó destacou o nome de Garotinho. "Não há dúvida alguma de que temos o melhor nome para governar do estado do Rio de Janeiro, assim como os melhores nomes para deputados estaduais e federais, mas temos que trabalhar e fortalecer o que foi e está sendo feito, para que todos possam ter a compreensão do futuro político que o estado terá sendo retomado por este grupo político que é liderado por esse homem incansável".

Do Ururau